Vacinação de motoristas e cobradores começa a ser agendada em Cajamar

Serão imunizados motoristas e cobradores que trabalham atualmente nas linhas de transporte coletivo municipais e intermunicipais, com idade igual ou superior a 18 anos
Publicada em 21/05/2021 às 11:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar iniciou o agendamento para que os motoristas e cobradores possam receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Serão imunizados todos os profissionais que trabalham atualmente nas linhas de transporte coletivo municipais e intermunicipais, com idade igual ou superior a 18 anos.

Os profissionais que trabalham em ônibus intermunicipais (motoristas e cobradores) serão identificados, qualificados e quantificados pela Secretaria de Transportes Metropolitanos e serão imunizados no município de residência.

Motoristas e cobradores do transporte público municipal que trabalham no município de São Paulo, serão identificados, qualificado e quantificado pela Secretaria de Logística e Transportes esses serão imunizados em SP Capital.

Para ser vacinado, é preciso preencher o pré-cadastro disponível no site https://vacinaja.sp.gov.br, incluindo todos os dados necessários como CPF, nome completo e e-mail. Um link será enviado ao e-mail indicado, e a validação é obrigatória. Quando o cadastro é validado, o profissional recebe por e-mail o comprovante VacinaJá.

O documento tem um QR Code para verificação de autenticidade, assim que receber o código de confirmação entrar em contato com a Secretaria de Saúde em um dos telefones (11) 4447-1233, (11) 4446-6330, (11) 4446-6818, (11) 99483-0881, (11) 99465-4332 ou (11) 98964-0716, para agendar o dia e horário de ser vacinado.

IMPORTANTE: As imunizações serão aplicadas em todos que tenham feito cadastro no site e recebido a confirmação do sistema, que valida o registro e gera um código, que deverá ser apresentado no Polo de Vacinação. Levar o comprovante de cadastro com QR code emitido pelo Governo do Estado no dia da vacinação.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/21/vacinacao-de-motoristas-e-cobradores-comeca-a-ser-agendada-em-cajamar/