Alunos das Escolas Municipais recebem kits da Agricultura Familiar

A ação tem como objetivo continuar proporcionando uma alimentação saudável aos alunos durante este período de aulas remotas
Publicada em 25/05/2021 às 14:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
1

Durante o período de suspensão das aulas presenciais, os alunos das escolas municipais de Cajamar estão recebendo um kit com produtos provenientes da Agricultura Familiar, que são fornecidos pelos pequenos produtores rurais do município para a realização da merenda escolar.

Essa iniciativa faz parte da ação desenvolvida pela Secretaria de Educação em parceria com os agricultores rurais do município, que tem como objetivo manter a rotina de alimentação saudável dos alunos da Rede Municipal de Ensino durante este período de aulas remotas, além de evitar a perda da produção dos alimentos que ficou prejudicada após a paralisação das aulas.

A distribuição dos alimentos está sendo organizada pela equipe de nutrição escolar e todas as escolas municipais serão contempladas.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/25/alunos-das-escolas-municipais-recebem-kits-da-agricultura-familiar/