Fundo Social realiza Operação “Xô Corona” para desinfecção do interior de veículos

A desinfecção dos veículos será feita no estacionamento do Estádio Municipal Antonio Fachina no Polvilho. Doe uma lata de leite em pó e participe
Publicada em 25/05/2021 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No próximo sábado, 29 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar irá realizar uma ação de sanitização de automóveis, através da desinfecção do interior dos veículos, com o intuito de reforçar medidas preventivas de enfrentamento ao coronavírus.

A Operação “Xô Corona” é mais uma ação social para ajudar as famílias vulneráveis do município. Para receber o serviço de desinfecção no carro, o Fundo Social pede a contribuição de uma lata de leite em pó. Todas as doações serão distribuídas para as famílias de Cajamar.

Leve seu carro e doe uma lata de leite em pó. Vamos proteger nossa cidade e ainda contribuir com uma ação social, ajudando famílias vulneráveis do município. A limpeza dos veículos será feita no estacionamento do Estádio Municipal Antonio Fachina no Polvilho, das 9h às 14h, com atendimento por ordem de chegada.

Recomendações importantes:

• Serão atendidos somente os motoristas que estiverem usando a máscara de proteção facial;
  • Para a sanitização do ambiente é imprescindível que o veículo esteja limpo;
  • A sanitização é um processo físico-químico que elimina parte dos microrganismos insalubres de objetos e superfícies. O produto é um desinfetante a base de Amônia Quaternária, eficiente para o controle da COVID-19, e é aplicado em todas as superfícies pelo processo de nebulização;
  • O tempo de afastamento do local é até a secagem do produto. Para veículos, o serviço dura menos de 10 minutos.

OPERAÇÃO XÔ CORONA

Dia 29 de maio de 2021
Das 09 às 14 horas
Estacionamento do Estádio Municipal Antonio Fachina no Polvilho