Obra de melhorias na Rua Antônio Rebolho Nunes Júnior

Para garantir a eficácia do serviço, será implantada a pavimentação mista, onde o trecho que sofre mais torção dos caminhões será pavimentado com concreto de alta resistência
Publicada em 25/05/2021 às 17:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio de Secretaria e Infraestrutura e Serviços Públicos, segue realizando diversos serviços de manutenção das vias promovendo melhorias para a população. Essa semana, as equipes iniciaram mais uma obra, desta vez, na Rua Antônio Rebolho Nunes Júnior, no Parque São Roberto II, ao lado da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jordanésia.

O serviço teve início com a demolição do pavimento existente para a preparação de uma nova base, em seguida, será efetuada a instalação do sistema de drenagem superficial, com a implantação de guias e sarjetas, para que seja executada a pavimentação asfáltica.

Para garantir a eficácia do serviço, será implantada a pavimentação mista, onde o trecho que sofre mais torção dos caminhões será pavimentado com concreto de alta resistência, com adição de fibras componentes que fortalecem a pavimentação, e o outro trecho terá a pavimentação utilizada em vias comuns.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/25/obra-de-melhorias-na-rua-antonio-rebolho-nunes-junior/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo