Prefeitura lança Programa “Asfalta Cajamar”

Publicada em 27/05/2021 às 14:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na última quarta-feira (26), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, anunciou o lançamento do programa Asfalta Cajamar, que tem como objetivo promover melhorias nas ruas e avenidas da cidade, incluindo recapeamento asfáltico e pavimentação em ruas que ainda não estão asfaltadas.

Desde 2019, a administração municipal está realizando a manutenção e reparo em diversos bairros do município. Até o momento, foi executado o serviço de recapeamento asfáltico em mais de 100 mil m² de vias que estavam deterioradas, incluindo ruas do bairro São Benedito, Cimiga, Três Pilares e Sapolândia e a Rua Gilberto de Carvalho, que receberam a pavimentação asfáltica pela primeira vez.

O programa Asfalta Cajamar já está em andamento. Essa semana foi concluído o serviço na Rua Gilberto de Carvalho e na rua na Rua Milck Félix. Nesta quinta-feira (27), as equipes estão executando o recapeamento asfáltico na Rua Ângelo Muriano e as próximas ruas que serão revitalizadas são a Rua Taubaté, Rua Carlos de Souza Maciel, Rua Franca e a Rua João de Moraes Tavares.

O cronograma já está programado para os próximos quatro anos. Dentre os bairros que serão contemplados estão o Lago azul, Panorama, Jurupari, Bosque do Sol, Olaria e Ponunduva. A meta é manter a intensidade do serviço para que mais bairros possam receber melhorias na pavimentação asfáltica através deste programa.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/27/prefeitura-lanca-programa-asfalta-cajamar/