Convite Audiência Pública da Saúde

A audiência acontecerá na próxima segunda-feira (31), às 14h, na Câmara Municipal de Cajamar. A ocupação do local estará limitada a 25% da capacidade e será obrigatório o uso de máscara de proteção facial.
Publicada em 28/05/2021 às 12:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Saúde, tem a honra de convidar a população em geral, as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais e quaisquer outros segmentos representativos da população, para participarem da Audiência Pública para a realização da prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2021 (janeiro a abril), em cumprimento as determinações impostas na lei complementar nº 141/2012 (art. nº 36).

A audiência acontecerá na próxima segunda-feira (31), às 14h, na Câmara Municipal de Cajamar (Plenário), localizado na Av. Walter Ribas de Andrade nº. 555, Cajamar – Centro. Devido a pandemia, a ocupação do local estará limitada a 25% da capacidade, obedecendo as regras de distanciamento, e será obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

Audiência Pública:

Data: 31/05/2021
Local: Câmara Municipal de Cajamar
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555.
Espaço limitado a 25% da capacidade

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/28/convite-audiencia-publica-da-saude/