Prefeitura realiza manutenção na Av. das Nascentes, no bairro São Benedito

A revitalização foi executada atendendo à solicitação dos moradores do bairro que estavam com dificuldades para passar no local
Publicada em 28/05/2021 às 14:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nos últimos dias, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou o serviço de revitalização na Avenida das Nascentes, no trecho entre o número 700 (em frente à casa de bomba da SABESP), até aproximadamente o número 317 (em frente a caçamba de lixo), no bairro São Benedito, km 43.

As equipes executaram o serviço de manutenção e reparo, incluindo a capinagem, nivelamento e cascalhamento neste trecho da via para melhorar a trafegabilidade dos veículos oferecendo mais segurança para a população.

A revitalização foi efetuada atendendo à solicitação dos moradores do bairro que estavam com dificuldades para passar no local, por se tratar de um trecho de terra que estava com muitos buracos, dificultando o acesso e apresentando perigo aos motoristas e pedestres que transitam nessa avenida.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/28/prefeitura-realiza-manutencao-na-av-das-nascentes-no-bairro-sao-benedito/