Fundo Social inicia a Campanha Inverno Solidário Cajamar 2021

A campanha vai até 31 de julho e as doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, em Jordanésia. Devido a pandemia, serão aceitos somente itens novos, para impedir a propagação do coronavírus.
Publicada em 31/05/2021 às 18:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Chegou a hora de aquecer nossa cidade! O Fundo Social de Solidariedade iniciou a Campanha Inverno Solidário Cajamar 2021. O objetivo é mobilizar a população para arrecadar cobertores, meias, luvas, toucas e roupas novas e embaladas, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Assim como em 2020, serão aceitos somente itens novos, em decorrência da pandemia da COVID-19. A medida atende às recomendações dos órgãos de saúde, que orientam obedecer aos protocolos de limpeza e higiene para impedir a propagação do coronavírus.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad, convoca a todos para colaborar com a campanha: “O frio chegou com força este ano. Por isso, precisamos da ajuda de todos para amenizar a situação de muitas famílias. Você que possui um comércio ou indústria, entre em contato com a gente e solicite a caixa de arrecadação”, afirma.

A campanha irá até o dia 31 de julho e as doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, em Jordanésia (Av. Arnaldo Rojek, 403), e em empresas participantes da ação.

MAIS INFORMAÇÕES:

Telefone: (11) 4447-5827 ou e-mail: fundosocial@cajamar.sp.gov.br


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/05/31/fundo-social-inicia-a-campanha-inverno-solidario-cajamar-2021/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo