Cultura abre inscrições para aulas on-line de Ballet Clássico

Inscrições até 21 de junho e vagas limitadas a 50 pessoas
Publicada em 10/06/2021 às 17:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Bailarina

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Cultura, informa que estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Ballet Clássico no formato digital. As aulas serão destinadas a crianças com idade entre 07 e 11 anos, que tenham interesse em aprender técnicas do ballet clássico.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Amom Hebron, a proposta é oferecer aulas on-line para que as crianças não se distanciem da prática durante este período de pandemia. “A dança é um importante instrumento de socialização para a formação de cidadãos mais participativos e responsáveis, além disso, possibilita novas formas de expressão e comunicação e leva os alunos à descoberta da linguagem corporal”, ressaltou Amom.

As inscrições devem ser realizadas de modo on-line, por meio de um formulário digital, disponível através do link https://forms.gle/LUhUPMQW2m6QTvnf9. As vagas são limitadas. Aproveite!

BALLET CLÁSSICO ON-LINE

Inscrições: até o dia 21 de junho.
Link para inscrição: https://forms.gle/LUhUPMQW2m6QTvnf9
Vagas: 50
Público Alvo: Crianças 07 a 11 anos


Mais notícias sobre Cultura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/06/10/cultura-abre-inscricoes-para-aulas-on-line-de-ballet-classico/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo