Período de inscrições para o uso do Transporte Universitário Gratuito foi prorrogado até dia 30

Os estudantes que fizeram uso do transporte em 2020, precisam realizar a renovação para garantir vaga para o próximo semestre. O cadastro também poderá ser feito pelos os estudantes que querem participar da Lista de Espera 2021.
Publicada em 21/06/2021 às 16:47 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, informa que foi prorrogado o período de cadastro da renovação e o pré-cadastro para o Transporte Universitário Gratuito 2021.

O período de inscrições, que inicialmente seria até o dia 15, agora foi prorrogado até o dia 30 de junho. Os estudantes que fizeram uso do transporte no ano de 2020, precisam obrigatoriamente realizar a renovação de interesse para o ano de 2021, caso queiram garantir a vaga para o próximo semestre.

Para as novas adesões, os estudantes podem enviar os dados para participar da Lista de Espera 2021. Essa medida se faz necessária para que com o retorno das Aulas Presenciais (ainda sem data definida), os estudantes possam ser atendidos com máxima eficiência.

Aqueles que não realizarem a Renovação de Interesse até a data limite, perdem o direito a vaga, e em caso de posterior interesse terão que entrar na Lista de Espera.

As informações devem ser enviadas pelo link a seguir: https://forms.office.com/r/GHtQvyWuFc


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/06/21/periodo-de-inscricoes-para-o-uso-do-transporte-universitario-gratuito-foi-prorrogado-ate-dia-30/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo