Saúde anuncia novo Cronograma de Vacinação contra a COVID-19 para 43+

Essa semana, o município de Cajamar atenderá novas fases. Para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site https://vacinaja.sp.gov.br
Publicada em 21/06/2021 às 20:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar anunciou nesta segunda-feira (21) a nova etapa do Cronograma de Vacinação contra a COVID-19. Com as atualizações, o cronograma de vacinação fica assim: pessoas de 49 e 48 anos serão vacinados na quarta-feira (23); pessoas de 46 e 47 anos na quinta-feira (24); pessoas de 45 anos na sexta-feira (25). Confira os endereços no final da matéria!

Dando sequência ao cronograma, no próximo sábado (26), os Polos de Vacinação do Polvilho e Jordanésia (Ginásio do Polvilho e drive-thru no Boiódromo), estarão imunizando adultos de 44 anos. Segunda-feira (28), será a vez de pessoas com 43 anos.

Na terça-feira (29), será realizado o dia D. Neste dia, todas as pessoas na faixa etária entre 43 a 49 anos que ainda não se imunizaram contra a COVID-19 poderão ir até uma unidade de saúde mais próxima para tomar a primeira dose da vacina.

Para receber a imunização não é necessário agendar. Porém, para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site https://vacinaja.sp.gov.br. No momento da aplicação, é preciso apresentar documento com foto original, cartão do SUS e comprovante de residência.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento de segunda a sábado, das 9h às 17h:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio)

Mais notícias sobre CoronavírusSecretaria de SaúdeVacinaJá Cajamar
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/06/21/saude-anuncia-novo-cronograma-de-vacinacao-contra-a-covid-19-para-43/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo