Prefeitura segue a construção de uma nova área de lazer no Panorama

O local terá quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e pista de caminhada.
Publicada em 24/06/2021 às 15:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Panorama

Em breve os moradores do bairro Panorama terão uma nova área de lazer. A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está construindo uma nova área de lazer na Rua Gilberto de Carvalho, que terá opções de entretenimento para todas as idades.

As equipes já executaram o serviço de terraplanagem e essa semana foi efetuada a concretagem da calçada e da pista de caminhada do local. Nos próximos dias o trabalho terá continuidade com a instalação dos novos elementos que irão compor a nova praça. Além da pista de caminhada, está previsto a construção de uma quadra poliesportiva, playground e academia ao ar livre.

Essa iniciativa faz parte do conjunto de melhorias do Programa Cajamar Bem Cuidada. Ao longo de 2020, diversas áreas públicas da cidade passaram por intervenções como essa com o intuito de proporcionar qualidade de vida e diversão para moradores de bairros distintos, ampliando as alternativas de lazer em todo o município.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/06/24/prefeitura-segue-a-construcao-de-uma-nova-area-de-lazer-no-panorama/