Cajamar não recebe total de vacinas necessárias para público 49-43

A vacinação que estava marcada para acontecer neste sábado (26), foi transferida para a próxima segunda (28), mediante recebimento de doses do Ministério da Saúde
Publicada em 25/06/2021 às 20:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a aplicação da primeira dose da vacina contra COVID-19 para pessoas com 44 anos que estava marcada para acontecer neste sábado (26), foi transferida para a próxima segunda-feira (28).

As imunizações para essa faixa etária serão aplicadas no mesmo dia em que está programado para pessoas com 43 anos, mediante recebimento de doses do Ministério da Saúde, prevista para chegar neste final de semana.

Importante ressaltar que Cajamar recebeu até a presente data cerca de 2.398 doses para a população de 49 a 43 anos, que já foram aplicadas. As doses recebidas não são suficiente para imunizar toda esta faixa etária, que gira em torno de 6 mil cajamarenses. Já notificamos o Governo do Estado de SP sobre a diferença das doses enviadas.

Se ainda não chegou a sua idade para ser vacinado, acompanhe as redes sociais e o site oficial da prefeitura que o Cronograma de Vacinação será atualizado diariamente, conforme a chegada de novas remessas dos imunizantes que são enviadas pelo Governo Estatual.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/06/25/cajamar-nao-recebe-total-de-vacinas-necessarias-para-publico-49-43/