Teleatendimento para dúvidas sobre a COVID-19 agora tem um novo número disponível

A nova central tem como objetivo facilitar o acesso da população cajamarense com os serviços de Saúde
Publicada em 25/06/2021 às 13:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A partir dessa semana, a Secretaria de Saúde de Cajamar contará com uma nova central de atendimento que atenderá através de um único número: 4446-0101. A alteração foi realizada pela Secretaria de Modernização e Comunicação e tem como objetivo facilitar o acesso da população cajamarense com os serviços de Saúde.

Através dessa central, a população poderá esclarecer dúvidas sobre os principais sintomas da COVID-19, obter informações sobre o Cronograma de Vacinação e realizar o agendamento das vacinas (gestantes e puérperas).

O serviço está disponível de segunda a sábado das 8h às 17h, com uma equipe composta por profissionais capacitados e orientados para auxiliar a população durante este período de enfrentamento ao coronavírus.

TELEATENDIMENTO SAÚDE: 4446-0101


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/06/25/teleatendimento-da-saude-agora-tem-um-novo-numero-disponivel/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo