Prefeitura entrega jaquetas de inverno para os alunos do Colégio do Futuro

Mais de 15 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino irão receber a jaqueta de frio
Publicada em 29/06/2021 às 12:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Essa semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega de jaquetas de inverno com forro reforçado para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A peça será entregue para todos os alunos matriculados nas 37 unidades do Colégio de Futuro.

Foram confeccionadas cerca de 15.338 unidades para garantir o conforto dos alunos na estação mais fria do ano.

“Mesmo com a suspensão das aulas presenciais estamos mantendo a programação de entrega dos uniformes desde o início do ano. Agora estamos em um período de retorno gradual das aulas presencias, atendendo os alunos que não tem acesso à internet, e essas jaquetas reforçadas serão muito úteis nessa retomada” destaca o Secretário de Educação Dr. Régis de Souza.

Devido a suspensão das aulas presenciais, as unidades escolares irão programar a entrega das jaquetas para os pais dos alunos, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, em razão da pandemia do Coronavírus. Essa será a segunda entrega de uniformes do ano. No início do ano letivo de 2021, todas as crianças receberam o kit completo, contendo agasalho, calças, bermudas, shorts saia, camisetas de manga longa, camisetas de manga curta e uma mochila.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/06/29/prefeitura-entrega-jaquetas-de-inverno-para-os-alunos-do-colegio-do-futuro/