Vacinação contra a COVID-19 nesta sexta e sábado em Cajamar

Pessoas entre 50 e 59 anos poderão se vacinar nessa sexta-feira (02). Sábado o atendimento será para pessoas de 43 a 49 anos que ainda não tomaram a primeira dose
Publicada em 01/07/2021 às 21:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta sexta-feira (02), a Secretaria de Saúde de Cajamar irá imunizar pessoas entre 50 e 59 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacinação contra a COVID-19 e entraram em contato com o teleatendimento para fazer o cadastro reserva. Se você se cadastrou e está dentro desta faixa etária, poderá comparecer a um Polo de Vacinação e garantir a primeira dose. Na sexta-feira o atendimento será das 9h às 17h.

No próximo sábado (03), será a vez de atender pessoas da faixa etária entre 43 e 49 anos que ainda não se vacinaram. Se você pertence a este grupo e ainda não tomou a primeira dose contra a COVID-19, não perca essa oportunidade. No sábado os Polos de Vacinação irão atender das 10h às 17h.

Para receber a imunização não é necessário agendar. Para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site Vacina Já | Governo do Estado de São Paulo. No momento da aplicação, é preciso apresentar documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento: Sexta-feira – das 09h às 17 / Sábado – das 10h às 17h:

Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)

Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio)


Mais notícias sobre CoronavírusSecretaria de SaúdeVacinaJá Cajamar
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/01/vacinacao-contra-a-covid-19-nesta-sexta-e-sabado-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo