Feriado da Revolução Constitucionalista de 1932: Veja o que abre e fecha em Cajamar

Serviços essenciais irão funcionar normalmente, sem interrupções. Veja as alterações dos serviços públicos no feriado
Publicada em 08/07/2021 às 10:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta sexta-feira (09) será feriado devido a Revolução Constitucionalista de 1932. Por conta disso, a Prefeitura de Cajamar informa que não haverá expediente nas repartições públicas e unidades de saúde do município, com exceção dos serviços básicos de urgência e emergência (Hospital e UPA). O atendimento das unidades de saúde e demais serviços públicos volta ao normal na segunda-feira (12).

Serviços essenciais irão funcionar normalmente, sem interrupções. São eles:

• Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira;
  • Centro Médico de Combate ao Coronavírus;
  • Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jordanésia;
  • Farmácia Municipal 24 horas;
  • Central de Ambulâncias;
  • Transporte do SUS;
  • Guarda Municipal;
  • Coleta de lixo;
  • Defesa Civil;
  • Serviço Funerário;
  • Departamento de trânsito.

Quem precisar de atendimento médico deverá procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Jordanésia) e Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira (Polvilho). A Farmácia Municipal 24 Horas atenderá normalmente o público durante o feriado.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/08/feriado-da-revolucao-constitucionalista-de-1932-veja-o-que-abre-e-fecha-em-cajamar/