Asfalta Cajamar: pavimentação na Rua Antônio Rebolho Nunes Júnior

A administração municipal vêm executando diversos serviços de manutenção das ruas e avenidas da cidade, promovendo melhorias para a população
Publicada em 14/07/2021 às 16:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio de Secretaria e Infraestrutura e Serviços Públicos, segue realizando o serviço de manutenção e reparo na Rua Antônio Rebolho Nunes Júnior, no Parque São Roberto II, ao lado da Rodovia Edgard Máximo Zambotto, em Jordanésia.

O serviço teve início no mês de maio com a demolição do pavimento existente para a preparação de uma nova base, em seguida, foi executada a instalação do sistema de drenagem superficial, com a implantação de guias e sarjetas.

Na última semana, as equipes iniciaram a concretagem da via. Para garantir a eficácia do serviço será implantada a pavimentação mista. No trecho que sofre mais torção dos caminhões, o recapeamento está sendo feito com concreto de alta resistência e adição de fibras componentes que fortalecem a pavimentação, e no outro trecho será feito o recapeamento asfáltico utilizado em vias comuns.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/14/asfaltar-cajamar-pavimentacao-na-rua-antonio-rebolho-nunes-junior/