Prefeitura instala novas tubulações no KM 40

A iniciativa tem como intuito promover melhorias no escoamento das águas para diminuir o impacto, principalmente nas áreas de risco
Publicada em 16/07/2021 às 15:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue dando continuidade nas obras de contenção de enchentes com a instalação de novos tubos de drenagem em travessias que não estavam suprindo a demanda de água nos bairros do município, ocasionando alagamentos.

O serviço já foi realizado no bairro do km 41,5 da Rodovia Anhanguera, com a substituição das travessias que estavam danificadas. Na última semana, o reparo foi realizado no KM 40, com a instalação de novos tubos de drenagem, para ampliar a capacidade de vazão de água na região.

O trabalho segue sendo executado com o objetivo de diminuir o impacto das águas nas áreas de risco do município, promovendo melhorias no escoamento do volume das águas, principalmente em dias de chuva.