Cajamar imuniza população em situação de rua contra a COVID-19 com a vacina de dose única

A vacinação aplicada será a dose única do fabricante Janssen, para garantir a imunização com apenas uma dose
Publicada em 19/07/2021 às 17:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, deu início nesta segunda-feira (19), à imunização contra a COVID-19 para moradores em situação de rua. A vacina utilizada será a da fabricante Janssen, que garante a imunização com apenas uma dose.

A vacinação desse público-alvo está sendo realizada no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Alvares, em Jordanásia, onde está instalado o alojamento provisório que faz parte do programa Acolhe Cajamar, que recebe diariamente a população em situação de rua, oferecendo alimentação, banho e diversos serviços assistenciais.

O Programa Acolhe Cajamar conta com equipe específica da Secretaria de Desenvolvimento Social, formada por coordenador, assistente social, auxiliar administrativo, cuidadores, cozinheira e auxiliar de serviços gerais. O serviço funciona 24 horas por dia, executado através da parceria de casa de acolhimento OSC Hácali.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/19/cajamar-imuniza-populacao-em-situacao-de-rua-contra-a-covid-19-com-a-vacina-de-dose-unica/