Cajamar instalou Polos de Vacinação para aplicar a 2ª dose da vacina contra a COVID-19

Compareça a um dos polos na data que consta na Carteirinha de Vacinação e garanta a imunidade completa contra o coronavírus
Publicada em 21/07/2021 às 10:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento da aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19 em dois Polos de Vacinação extras que foram instalados com o intuito facilitar o acesso dos munícipes para que todos recebam a segunda dose e garantam a imunidade completa contra o coronavírus.

Os polos de vacinação para a segunda dose já estão disponíveis nos distritos de Jordanésia e Polvilho. O atendimento será de segunda à sábado, das 9h às 17h.

Em Jordanésia, o atendimento é pelo sistema drive-thru (vacinação sem precisar sair do veículo), e o Polo de Vacinação está localizado no Boiódromo (entrada pelo portão principal). No Polvilho, também no sistema Drive-Thru, o Polo de Vacinação está localizado no Estádio Antônio Facchina, conhecido como Campo 12 (em frente a rotatória do supermercado Sondas).

Além disso, quem tomou a primeira dose nas unidades de saúde do bairro São Benedito e Ponunduva, poderão tomar a segunda dose da vacina nas mesmas unidades. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h.

Para receber a segunda dose não é preciso agendar. Compareça a um dos Polos de Vacinação na data que consta na Carteirinha de Vacinação contra a COVID-19 apresentando documento de identificação com foto, cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.

POLOS DE VACINAÇÃO 2ª DOSE:

Atendimento de segunda à sábado das 9h às 17h:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo portão principal do Boiódromo)
  • Drive-thru: Campo do 12: Av. Tenente Marques alt nº 3551 – Estádio Antônio Facchina (em frente a rotatória do supermercado Sonda).

Atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 16h:

  • USF Ponunduva
    Rua Joaquim Rodrigues Pontes nº 203 – Ponunduva
  • USF São Benedito KM 43
    Rua Bela vista,70 – Bairro do São Benedito

Documentos obrigatórios: carteirinha de vacinação, documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/21/cajamar-instalou-polos-de-vacinacao-para-aplicar-a-2a-dose-da-vacina-contra-a-covid-19/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo