Feira noturna do Polvilho em novo endereço

A partir desta sexta-feira (23), a feira noturna passará a ser realizada na Av. das Amoreiras, Portal dos Ipês II
Publicada em 22/07/2021 às 18:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, informa que a partir desta sexta-feira (23), a feira noturna do distrito do Polvilho passará a ser realizada na Av. das Amoreiras, Portal dos Ipês II.

Com isso, a Av. das Amoreiras estará interditada, das 12h às 00h, no sentido de circulação da Av. Tenente Marques, bem como a Rua das Gérberas, no trecho entre a Rua Waldemar Meira até a Av. das Pitangueiras.

Tal interdição se deve à instalação do polo de vacinação para aplicação da 2º dose da vacina contra a COVID-19, no Estádio Municipal Antônio Facchina, conhecido como Campo do 12. Para tanto, se fez necessário a transferência da feira livre para o local mais próximo, acessível e seguro.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos no sentido de se buscar rotas alternativas para melhor mobilidade e trafegabilidade da via neste período.