Muito mais Segurança: Prefeitura instala câmeras de vigilância na Rua Campos do Jordão

O local agora também está iluminado com lâmpadas de LED para garantir a segurança dos moradores
Publicada em 23/07/2021 às 14:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, está expandindo o sistema de videomonitoramento do município com a instalação de novas câmeras que fazem parte do Programa Muito Mais Segurança.

Ao longo deste mês, foram instaladas três câmeras na Rua Campos do Jordão, distrito do Polvilho. As novas câmeras estão integradas com o Centro de Controle Operacional (CCO), e as imagens são acompanhadas 24 horas em tempo real pela Guarda Civil Municipal através do Sistema de videomonitoramento .

Além das câmeras de vigilância, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também instalou lâmpadas de LED na Rua Campos do Jordão para garantir a segurança dos moradores que transitam no local.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/23/muito-mais-seguranca-prefeitura-instala-cameras-de-vigilancia-na-rua-campos-do-jordao/