Unidade Móvel Odontológica fará atendimento no Lago Azul a partir desta quinta-feira (22)

Serão dois dias de avaliação de saúde bucal, nos dias 22 e 23 de julho. Todos que necessitarem de acompanhamento, serão encaminhados para as unidades de saúde para fazer o tratamento
Publicada em 23/07/2021 às 10:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Unidade Móvel Odontológica de Cajamar

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando aos moradores do bairro Lago Azul o serviço da Unidade Móvel Odontológica para avaliação de saúde bucal, orientações referentes a higiene bucal e conscientização aos primeiros sinais do surgimento do câncer de boca.

A equipe de Saúde irá realizar a avaliação no local e todos que necessitarem de acompanhamento serão encaminhados para as unidades básicas de saúde onde receberão o devido atendimento e tratamento de afecções bucais, respeitando os protocolos de saúde bucal e de biossegurança em decorrência da pandemia de COVID-19.

A unidade móvel ficará disponível na EMEB Josué Moreira Sena, no bairro Lago Azul, nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23 de julho, das 09h00 às 16h00.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/23/unidade-movel-odontologica-fara-atendimento-no-lago-azul-a-partir-desta-quinta-feira-22/