No Panorama, construção da Praça da rua Gilberto de Carvalho chega à fase final

Anteriormente, o local onde está sendo construída a praça chegou a ser utilizada para descarte irregular de lixo, mas agora contará com uma pista de caminhada, quadra poliesportiva, equipamentos de playground, academia ao ar livre, bancos e mesas de concreto.
Publicada em 26/07/2021 às 12:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Os moradores do bairro do Panorama no distrito do Polvilho estão recebendo um novo equipamento de lazer e esporte: a praça da rua Gilberto de Carvalho. A obra, que faz parte do projeto de reurbanização e revitalização do bairro do Panorama, que recentemente vem recebendo obras do Programa “Asfalta Cajamar”, está chegando à fase final.

Executado pela Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o serviço começou no mês de maio deste ano.

Nesta etapa final as obras para a finalização contam com a regularização do terreno, pintura, demarcação da quadra poliesportiva e a instalação dos equipamentos de playground e dos equipamentos esportivos.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes, a equipe de obras já está finalizando os serviços e após o plantio de grama e paisagismo, a praça estará pronta para uso dos moradores.

Com a nova estrutura, a área passará a ter uma função que vai além do paisagismo, sendo utilizada para a realização de atividades de lazer e esporte por toda a comunidade.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/26/no-panorama-construcao-da-praca-da-rua-gilberto-de-carvalho-chega-a-fase-final/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo