Programa Família Cajamar será lançado neste sábado (31)

O evento contará com a presença do ex-governador Geraldo Alckmim, que irá ministrar uma palestra como tema “Emprego e retomada da economia pós-pandemia”
Publicada em 30/07/2021 às 21:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Neste sábado (31), a prefeitura de Cajamar irá promover o grande lançamento do Programa Família Cajamar, que irá beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social com um cartão de transferência de renda no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que poderá ser utilizado para compra de produtos nos comércios locais.

A celebração contará com a presença do ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que irá ministrar uma palestra com o tema: “Retomada da economia pós-pandemia”. A iniciativa tem como intuito auxiliar os micro e pequenos empresários de Cajamar com orientações e ideias para recuperar a renda mensal, que ficou prejudicada desde o início da pandemia da COVID-19.

Na ocasião, também será apresentada a nova parceria entre a Prefeitura de Cajamar, a FIESP e o SENAI, juntamente com as ações que serão desenvolvidas no município através dessa união, que tem como finalidade disponibilizar cursos técnicos e profissionalizantes aos munícipes para promover maior empregabilidade, por meio de qualificação profissional e empreendedorismo para os cajamarenses.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Cajamar e terá início às 11h, seguindo todos os protocolos de segurança, em decorrência da pandemia do coronavírus, sendo permitido apenas 60% de ocupação para evitar aglomerações. O uso de máscara será obrigatório.

A população poderá acompanhar a transmissão ao vivo, através dos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/07/30/programa-familia-cajamar-sera-lancado-neste-sabado-31/