Cajamar irá vacinar pessoas do cadastro reserva nesta quarta-feira (04)

Assim que o Governo Estadual enviar novas doses, será anunciada a vacinação para pessoas com 26 anos
Publicada em 03/08/2021 às 22:17 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar informa que, com a sobra de 125 doses de imunizantes desta terça-feira (03), será realizada a vacinação de pessoas entre 54 a 80 anos que estão no cadastro reserva aguardando para tomar a primeira dose.

Nesta quarta-feira (04), a Secretaria de Saúde entrará em contato com as pessoas cadastradas, até atingir o número disponível, para que elas possam ser vacinadas.

Estamos aguardando o envio de nova remessa de doses por parte do Governo Estadual/Federal para podermos anunciar a vacinação de pessoas com 26 anos, como também para todos que estão aguardando o cadastro reserva.

A vacina de 2ª dose segue normalmente no município.

Acompanhe todas as atualizações e informações pelas redes sociais e site da Prefeitura de Cajamar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/03/cajamar-ira-vacinar-pessoas-do-cadastro-reserva-nesta-quarta-feira-04/