Dia dos Pais terá horário especial para visitação ao cemitério municipal

Para os que desejam ir até o cemitério, o Departamento de Serviço Funerário ressalta a obrigatoriedade da utilização de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel, além do distanciamento.
Publicada em 06/08/2021 às 16:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão, comunica que em virtude do Dia dos Pais comemorado no próximo domingo, dia 8 de agosto, os portões do Cemitério Municipal de Cajamar estarão abertos das 7h às 18h. Esse horário será válido somente neste domingo (08).

A partir de segunda-feira (09) o horário de visitação retorna somente das 08h às 17h. Para visitação em dias comuns é necessário comunicar o setor administrativo do Serviço Funerário na Rua Lázaro Dalcin, 301, Cajamar-Centro.

Para os que desejam ir até o cemitério neste domingo (8), o Departamento de Serviço Funerário ressalta a obrigatoriedade da utilização de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel, além do distanciamento. A recomendação é para que apenas uma pessoa por família vá ao cemitério. As homenagens são tradicionais em datas comemorativas, mas a recomendação é que as pessoas evitem circular juntas nas áreas comuns, como corredores, quadras e próximos aos túmulos e jazigos.

Como o cemitério é um local ideal para proliferação e dispersão do Aedes Aegypti, é importante que os munícipes também recolham o lixo e deposite nos latões instalados em vários setores e evite que a água parada nos vasos fixados sobre os túmulos possa se transformar em criadouros da dengue.

Mais informações podem ser obtidas através do através do Departamento de Serviço Funerário pelo telefone: (11) 4446-6100