Feira noturna do Polvilho voltará a ser realizada no local de origem

A partir desta sexta-feira (13), a feira noturna passará a ser realizada novamente no Campo do 12
Publicada em 10/08/2021 às 14:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, informa que a partir da próxima sexta-feira (13), a feira livre do Polvilho voltará a ser realizada em seu local de origem.

No mês de julho, a feira foi temporariamente transferida para a Av. das Amoreiras, Portal dos Ipês II, em virtude da operação drive thru para a aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19, no entanto, a partir de agora não haverá mais necessidade de utilizar o espaço da feira para a passagem de veículos.

Com isso, a feira noturna do distrito do Polvilho voltará a ser realizada no estacionamento do Estádio Municipal Antônio Facchina, conhecido como Campo do 12.