Rua Antônio Carlos Paiva Camelo passará por obras de manutenção a partir desta quarta-feira (11)

A manutenção será realizada das 08h às 16h, devido aos moradores da região se sentirem prejudicados em seu sossego quando as obras são executadas no período noturno.
Publicada em 10/08/2021 às 16:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, comunica que na próxima quarta-feira (11) terá início o serviço de fresagem para o recapeamento asfáltico na Rua Antônio Carlos Paiva Camelo, no trecho entre a Avenida Bento da Silva Bueno e a Rua Chavantes, distrito do Polvilho.

A obra tem como intuito melhorar a trafegabilidade de pessoas e veículos no local. A manutenção será realizada das 08h às 16h, em detrimento da situação em que os moradores da localidade se declararam prejudicados em seu sossego quando as obras são executadas no período noturno.

A previsão é que o serviço seja executado até o dia 21 de agosto. Durante este período, pedimos a compreensão dos moradores e motoristas que transitam nessa região e sugerimos a todos busca de novas alternativas devido a intervenção diurna que essa rota sofrerá até a finalização do recapeamento asfáltico.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/10/rua-antonio-carlos-paiva-camelo-passara-por-obras-de-manutencao-a-partir-desta-quarta-feira-11/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo