Van Odontológica segue atendendo alunos das unidades do Colégio do Futuro

Durante essa semana, a avaliação bucal será realizada nos alunos da EMEB Emerson Cruz Machado e da EMEB Marcelo Antônio Ricomini Pascoal
Publicada em 10/08/2021 às 10:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação, disponibilizará a Unidade Móvel Odontológica para atender os alunos da EMEB Emerson Cruz Machado e da EMEB Marcelo Antônio Ricomini Pascoal para a realização de avaliação de saúde bucal e orientações de higienização.

Após a avaliação, todas as crianças que precisarem de tratamento imediato serão encaminhadas para a Unidade de Saúde de referência, onde será agendado o tratamento necessário de acordo com cada caso, respeitando os protocolos de biossegurança em saúde bucal, em razão da pandemia de COVID-19.

Os atendimentos serão realizados entre os dias 09 e 12 de agosto, das 09h às 16h. A Unidade Móvel Odontológica ficará localizada na Av. Antônio Cândido Machado, 227, distrito de Jordanésia.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/10/van-odontologica-segue-atendendo-alunos-das-unidades-do-colegio-do-futuro/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo