Transporte Gratuito: Atenção estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário

Com o retorno das aulas presenciais, é importante manter o cadastro atualizado para continuar fazendo o uso do transporte
Publicada em 12/08/2021 às 12:33 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, baseada no Decreto nº 6238/2020 oferece Transporte Gratuito para estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário.

Se você reside na cidade de Cajamar e está regularmente matriculado em um curso de graduação ou é aluno da ETEC Gino Rezaghi, clique em um dos links a seguir para solicitar sua adesão ao serviço e participar da Lista de Espera – 2021.

ATENÇÃO: Os estudantes que fizeram uso do transporte no ano de 2020, e NÃO realizaram a renovação de Interesse – 2021, caso queiram uma vaga para o próximo semestre, terão que entrar na Lista de Espera 2021.

Confira abaixo em qual situação você se adequa e siga as instruções de acordo com a sua necessidade:

1) Para quem utilizou o transporte gratuito em 2020 e realizou a Renovação de Interesse 2021:

Se você utilizou o Transporte Universitário em 2020 envie sua DECLARAÇÃO DE MATRICULA ATUALIZADA e um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA RECENTE, para o email: transporte.universitario@cajamar.sp.gov.br, com a seguinte descrição: “Documentos Renovação de Interesse – 2021” e seu nome completo.

2) Para pessoas que preencheram o formulário e essa é a 1ª inscrição:

Se este é seu primeiro cadastro, é necessário providenciar CÓPIA dos documentos a seguir e agendar seu atendimento pelo WhatsApp 4447-2030, para a entrega dos documentos.
ATENÇÃO: AGENDAMENTO APENAS POR WHATSAPP

Documentos necessários para o primeiro cadastro:

• Comprovante de Matricula do Semestre (Atestado ou Declaração de Matricula)
• RG
• CPF
• Comprovante de Residência (Contas de Consumo, água, luz, gás ou telefone fixo, com data de no máximo 3 meses) – Para comprovantes em nome de terceiros, comprovar vinculo – parentesco ou locação.
• 01 Foto 3×4 recente.

3) Para quem ainda não preencheu o cadastro e quer entrar na Lista de Espera – 2021:

Formulário Lista de Espera 2021: https://forms.office.com/r/sSFi7NAkyW

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/12/transporte-gratuito-atencao-estudantes-de-nivel-tecnico-tecnologo-e-universitario/