Cajamar retoma a aplicação da 2ª dose da Coronavac

As pessoas que estavam com data marcada para tomar a 2ª dose compareçam à um dos polos para garantir a imunidade completa contra o coronavírus
Publicada em 17/08/2021 às 21:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta quarta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Cajamar irá retomar a aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19 nos Polos de Vacinação extras que foram instalados nos distritos de Jordanésia e Polvilho. Confira em sua carteirinha de vacinação a data que você precisa tomar a segunda dose e, mesmo que tenha atrasado, garanta a imunidade completa contra o coronavírus.

Em Jordanésia, o atendimento é pelo sistema drive-thru (vacinação sem precisar sair do veículo), e o Polo de Vacinação está localizado no Boiódromo (entrada pelo portão principal). No Polvilho, o Polo de Vacinação está localizado no Estádio Antônio Facchina, conhecido como Campo do 12 (em frente a rotatória do supermercado Sondas). Atendimento de segunda a sábado, das 9h às 17h.

Para receber a segunda dose não é preciso agendar. Compareça a um dos Polos de Vacinação apresentando documento de identificação com foto e a carteirinha de vacinação.

IMPORTANTE: Estamos aguardando o envio de nova remessa de doses por parte do Governo Estadual/Federal para darmos continuidade ao Cronograma de Vacinação por faixa etária e também para atender a todos que estão aguardando no cadastro reserva. Assim que o envio dos imunizantes for regularizado, informaremos através de nossos canais oficiais.

POLOS DE VACINAÇÃO 2ª DOSE:

Atendimento de segunda à sábado das 9h às 17h:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo portão principal do Boiódromo)
  • Campo do 12: Av. Tenente Marques alt nº 3551/ Estádio Antônio Facchina (em frente a rotatória do supermercado Sonda).

Documentos obrigatórios: carteirinha de vacinação e documento de identificação com foto


Mais notícias sobre CoronavírusSaúdeVacinaJá Cajamar
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/17/cajamar-retoma-a-aplicacao-da-2a-dose-da-coronavac/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp