Projeto de Combate ao Tabagismo conta com um novo número para cadastro

Se você tem interesse em parar de fumar, entre em contato através do número (11) 99960-1392 e cadastre-se!
Publicada em 17/08/2021 às 10:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Apoio a Atenção Primária, informa que o Projeto de Combate ao Tabagismo de Cajamar a partir de agora conta com um novo número para atendimento.

Se você tem interesse em parar de fumar, não perca essa oportunidade! Entre em contato através do número (11) 99960-1392 e cadastre-se neste projeto que tem como intuito realizar o acompanhamento completo, direcionado ao tratamento para cessação de tabagismo.

São encontros semanais, quinzenais e mensais, com uma equipe de acompanhamento multidisciplinar, formada por profissionais de Saúde capacitados, incluindo psicólogo, nutricionista, enfermeiro, dentista, médico psiquiatra e farmacêutico. A cada final de encontro será emitido atestado de comparecimento (declaração de horas).

Local dos encontros:

• Academia da Saúde – Rua Dr. José Luiz Leme Maciel, 179 (Ao lado da UBS Parque São Roberto)
  • Farmácia Municipal 24 Horas – Rua Antônio Rizardi, 42 – Polvilho

Para cadastrar ligue: (11) 99960-1392