Cajamar irá promover o ‘Vacinaço’ com 50 horas ininterruptas de vacinação contra a COVID-19

Vacinação começa nesta sexta-feira (20), às 9h e vai até domingo (22), às 11h. É o maior “vacinaço” contra a COVID-19 do Brasil
Publicada em 18/08/2021 às 23:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta quarta-feira (18), a Secretaria de Saúde de Cajamar anuncia que irá promover uma grande campanha de vacinação contra a COVID-19, com 50 horas ininterruptas, que acontecerá a partir desta sexta-feira (20), e irá até domingo (22), as 11h.

A boa notícia foi anunciada através de uma transmissão ao vivo, diretamente do Ministério da Saúde, em Brasília, onde o gestor de Cajamar, Prefeito Danilo Joan, esteve para reivindicar mais imunizantes para o município “Sempre disse que Cajamar estava preparada para enfrentar essa guerra contra a COVID-19. Desde o início fizemos o Hospital de Campanha, disponibilizamos testes, insumos, porém, os imunizantes da vacina dependem do envio por parte do governo, por isso, vim até aqui resolver pessoalmente e estou muito feliz em saber que, em breve, todos os cajamarenses serão vacinados”, comemorou o prefeito.

Essas 50 horas de vacinação serão para pessoas com 18 anos ou mais, para todas que estão aguardando sua vacinação no cadastro reserva e também para quem não conseguiu se cadastrar.

Se você ainda não se vacinou, compareça ao Polo de Vacinação mais próximo de sua residência e garanta a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

POLOS DE VACINAÇÃO

Em Jordanésia, o Polo de Vacinação está localizado no Centro de Eventos Boiódromo, e as imunizações são aplicadas pelo sistema drive-thru, sem precisar sair do veículo (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia).

No Polvilho, a vacinação está sendo aplicada no Ginásio Antônio Carlos Tramassi (estacionamento para veículos disponível ao lado do ginásio).

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/18/cajamar-ira-promover-o-vacinaco-com-50-horas-ininterruptas-de-vacinacao-contra-a-covid-19/