Van Odontológica realiza atendimento na EMEB Karine Pereira Santiago

Unidade Móvel Odontológica estará disponível nessa escola até o dia 26 de agosto. Todos os alunos que necessitarem de acompanhamento serão encaminhados para as unidades de saúde para fazer o tratamento
Publicada em 25/08/2021 às 16:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, através da parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação, está disponibilizando aos alunos das unidades do Colégio do Futuro o serviço da Unidade Móvel Odontológica para avaliação de saúde bucal e orientações referentes a higiene bucal.

Essa semana o atendimento está sendo realizado na EMEB Karine Pereira Santiago, localizada na Avenida Tenente Marques, 2455, distrito do Polvilho. A Van Odontológica estará disponível nesta unidade escolar até o dia 26 de agosto, com atendimentos das 9h às 16h.

A equipe de Saúde irá realizar a avaliação no local e todos os alunos que necessitarem de acompanhamento serão encaminhados para as unidades básicas de saúde, onde receberão o devido atendimento e tratamento de afecções bucais, respeitando os protocolos de saúde bucal e de biossegurança em decorrência da pandemia de COVID-19.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/25/van-odontologica-realiza-atendimento-na-emeb-karine-pereira-santiago/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo