Participe da Elaboração da Lei Orçamentária Anual

A LDO e LOA são leis na quais são previstas as receitas e as despesas para o próximo exercício.
Publicada em 26/08/2021 às 11:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura Municipal de Cajamar tem a honra de convidar a todos os munícipes a participarem da Audiência Pública, visando à elaboração dos Projetos de Lei LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2022, que será realizada no dia 02 de setembro de 2021, das 18:30 às 19:30 horas, no Ginásio Poliesportivo Paulo Olavo dos Santos.

Contribua para o desenvolvimento de nossa cidade com suas sugestões ou reivindicações até o dia 02 de setembro, através do e-mail: orcamento@cajamar.sp.gov.br

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/26/participe-da-elaboracao-da-lei-orcamentaria-anual/