Live sobre bullying na infância e na adolescência e seus efeitos na vida adulta

A transmissão será realizada na próxima terça-feira (31), a partir das 18h30, nas redes sociais e no canal do YouTube da Prefeitura de Cajamar
Publicada em 27/08/2021 às 11:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar está realizando um cronograma de lives com dias e orientações, onde são abordados temas importantes para contribuir com a saúde mental da população. A próxima live acontecerá nesta terça-feira (31).

Desta vez, o tema abordado será bullying na infância e na adolescência e seus efeitos na vida adulta. Durante a transmissão ao vivo, será falado a respeito das principais situações em que o bullying está presente, com dicas importantes para os pais, cuidadores e os professores sobre como solucionar essas questões.

A palestra acontecerá no dia 31 de agosto, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo nas redes sociais e no canal do YouTube da Prefeitura de Cajamar

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/27/live-sobre-bullying-na-infancia-e-na-adolescencia-e-seus-efeitos-na-vida-adulta/