Prefeitura constrói muro de arrimo no Hospital Municipal

A obra tem como objetivo reforçar a segurança do local, impedindo o risco de deslizamentos
Publicada em 27/08/2021 às 16:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando a construção de um muro de arrimo na parte dos fundos do terreno do Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira, localizado na Av. Bento da Silva Bueno, n° 202, distrito do Polvilho.

A obra faz parte das ações preventivas do município, que tem como intuito garantir a segurança do local, bem como, impedir deslizamentos, principalmente em período de enchentes. Para eliminar de vez o risco, está sendo construído um muro de arrimo em alvenaria de bloco de concreto estrutural em toda a área considerada de risco no fundo do Hospital.

O trabalho ainda está em andamento. Para a construção do muro de contenção, as equipes realizaram a limpeza do terreno, fundação e escavação de toda a área e, após a conclusão do muro de arrimo será feito o plantio de grama esmeralda em placas.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/27/prefeitura-constroi-muro-de-arrimo-no-hospital-municipal/