Prefeitura PRORROGA as inscrições para o Conselho de Usuários dos Serviços Públicos Municipais

A prorrogação se dará para o preenchimento de 3 vagas: membro titular e suplente do eixo de Segurança Urbana e Defesa Civil e membro suplente do eixo de Educação, Cultura e Esportes.
Publicada em 30/08/2021 às 09:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Denominado (COMUSP) Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos tem como finalidade participar da avaliação da qualidade dos serviços públicos e trazer sugestões e propostas para a constante melhoria e adequação da prestação dos serviços públicos municipais.

A prorrogação se dará para o preenchimento de 3 vagas:

  • MEMBRO TITULAR do eixo de Segurança Urbana e Defesa Civil;
  • MEMBRO SUPLENTE do eixo de Segurança Urbana e Defesa Civil
  • MEMBRO SUPLENTE do eixo de Educação, Cultura e Esportes

A criação dos eixos busca garantir a representatividade e pluralidade, contudo os Conselheiros deverão observar todos os serviços prestados pela Administração Pública, independente de eixo de representatividade.

Os interessados têm até o dia 15 de outubro para fazer a inscrição.

Para participar, é necessário seguir o processo descrito no Edital de Chamamento Público CGM nº 01/2020

Link do Edital: https://cajamar.sp.gov.br/editais/wp-content/uploads/sites/6/edital-final-para-publicacao-07_12_2020_pdf.pdf

Tire suas dúvidas através do telefone: 0800-7711223

Farão parte do novo conselho 8 membros da sociedade civil (4 titulares e 4 suplentes) e 8 membros administração municipal (4 titulares e 4 suplentes).

O mandato dos conselheiros será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. A participação no órgão não será remunerada.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/08/30/prefeitura-prorroga-as-inscricoes-para-o-conselho-de-usuarios-dos-servicos-publicos-municipais/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo