Exército Brasileiro realiza Ação Cívico-Social em Cajamar

O evento está sendo realizado hoje (02), na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio de Esportes do Polvilho, com término previsto para às 15h30
Publicada em 02/09/2021 às 11:03 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Nesta quinta-feira (02), o Exército Brasileiro, coordenado pelo 4° Batalhão de Infantaria Leve (4° BIL), em parceria com a Prefeitura de Cajamar, está realizando uma Ação Cívico-Social no município, que consiste na oferta de diversos serviços de interesse público para toda a população.

Dentre os serviços oferecidos estão a assistência médica e odontológica, assistência à população referente ao SEBRAE, MEI, agendamento de RG, junta militar, OAB e serviço de assistência social.

A ação teve início às 9h30, na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio de Esportes do Polvilho, com término previsto para às 15h30. Ao longo do dia, os munícipes poderão conhecer um pouco mais sobre o exército brasileiro e as formas de ingresso e também poderão prestigiar a exposição de motos e artigos militares.

De acordo com a programação, haverá duas apresentações da banda de música do exército. A primeira apresentação está prevista para as 10h30 e a segunda apresentação 13h45. Também terá apresentação dos cães de guerra, programada para as 11h30.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/02/exercito-brasileiro-realiza-acao-civico-social-em-cajamar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo