Setembro Amarelo: Palestra contra o suicídio

A palestra acontecerá na sexta-feira (17), a partir das 10h, com transmissão ao vivo através das redes sociais e canal do YouTube da Prefeitura de Cajamar.
Publicada em 02/09/2021 às 09:52 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Campanha Setembro Amarelo é dedicada à prevenção e conscientização contra o suicídio. A prevenção do suicídio deve ser uma prática diária, e este será um dos principais assuntos da palestra promovida pela Secretaria de Saúde de Cajamar, que irá acontecer no dia 17 de setembro.

Uma das melhores formas de prevenção ao suicídio é a possibilidade de aprimorarmos nossos conhecimentos em relação ao sofrimento existencial do ser humano.

Para explicar melhor sobre o tema, teremos a participação da psicóloga e pós-doutora em psicologia Karina Okajima Fukumitsu.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/02/setembro-amarelo-palestra-contra-o-suicidio/