Atenção: Alteração temporária no tráfego das ruas de Cajamar Centro

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os usuários no sentido de se buscar rotas alternativas para melhor trafegabilidade das vias
Publicada em 03/09/2021 às 16:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito, informa a todos os munícipes que transitam por Cajamar Centro que nos próximos dias haverá interdições em algumas vias e a atenção deverá ser redobrada.

Entre os dias 06 e 14 de setembro, haverá intervenções na RUA PEDRO DOMINGUES, perímetro entre a Rua Alexandrino Pinto da Silva até a Rua Lázaro Dalcin. Neste período o trecho estará INTERDITADO para execução de obras de melhorias da Sabesp.

Da mesma forma, entre os dias 14 e 21 de setembro, haverá intervenções na RUA LÁZARO DALCIN, durante este período a via ficará PARCIALMENTE INTERDITADA para a mesma finalidade.

Vale lembrar que conforme a necessidade da empresa, os períodos podem ser prorrogados. Contamos com a compreensão e colaboração de todos os usuários no sentido de se buscar rotas alternativas para melhor mobilidade e trafegabilidade das vias.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/03/atencao-alteracao-temporaria-no-trafego-das-ruas-de-cajamar-centro/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo