Vacinação contra a COVID-19 para adolescentes de 14 anos neste sábado (04)

No momento da aplicação, os adolescentes devem estar acompanhados pelo responsável e apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência
Publicada em 03/09/2021 às 11:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Vacinação neste sábado 04 de setembro de 2021 para jovens de 14 anos sem comorbidades em Cajamar

Dando continuidade ao Cronograma de Vacinação contra a COVID-19, neste sábado (04), o município de Cajamar estará realizando a vacinação para adolescentes com 14 anos sem comorbidades. Se você pertence a essa faixa etária, compareça à um Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Em Jordanésia, o Polo de Vacinação está localizado no Centro de Eventos Boiódromo, e as imunizações são aplicadas pelo sistema drive-thru, sem precisar sair do veículo (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia). No Polvilho, a vacinação está sendo aplicada no Ginásio Antônio Carlos Tramassi (estacionamento para veículos disponível ao lado do ginásio). Atendimento das 09h às 17h.

Para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site https://vacinaja.sp.gov.br. No momento da aplicação, os adolescentes devem estar acompanhados pelo responsável, além disso, é preciso apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento das 09h às 17h:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio)

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/03/vacinacao-contra-a-covid-19-para-adolescentes-de-14-anos-neste-sabado-04/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp