Ruas de Cajamar seguem sendo pavimentadas pelo Programa Asfalta Cajamar

Já existe uma programação para a nova etapa de pavimentação. Dentre os bairros que serão contemplados nesta próxima fase estão o Ponunduva, Lago Azul, Jardim Santana, Vila Vitória, Panorama, Jurupari (Bosque do Sol) e Olaria
Publicada em 08/09/2021 às 17:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Programa Asfalta Cajamar foi criado com o intuito de intensificar o serviço de recapeamento asfáltico e asfalto novo em diversos bairros do município. Desde semana passada, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos está concluindo mais uma etapa do cronograma de pavimentação, atendendo as ruas do Parque Paraíso, distrito de Polvilho.

Na última semana, as equipes finalizaram a pavimentação na Rua Ângelo Muriano, uma continuação da Rua Taubaté. Essa obra está sendo realizada com recursos de um convênio estadual, viabilizado pelo Deputado Estadual Cézar. Através do valor do repasse conquistado, foi realizada a pavimentação de 4.743 m², aproximadamente 630 metros lineares dessas vias.

De Acordo com o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Raul Lopes, em breve terá início novas etapas de pavimentação. “Agradeço ao apoio do Deputado Cézar que está contribuindo com o desenvolvimento de Cajamar, disponibilizando novas emendas que nos permitem acelerar o cronograma de melhorias do município, dando condições para atender mais locais”, destacou o secretário.

O Programa Asfalta Cajamar segue em andamento. A Prefeitura de Cajamar está iniciando uma nova etapa de pavimentação para atender outros bairros. Nesta próxima fase, o serviço será executado em ruas dos bairros Ponunduva, Lago Azul, Jardim Santana, Vila Vitória, Panorama, Jurupari (Bosque do Sol), Olaria e na Avenida Ribeirão dos Cristais.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/08/ruas-de-cajamar-seguem-sendo-pavimentadas-pelo-programa-asfalta-cajamar/