Fundo Social anuncia programação dedicada ao setembro amarelo

Serão encontros semanais em diversos pontos da cidade, com o objetivo de levar informação até as famílias sobre a prevenção e conscientização contra o suicídio
Publicada em 09/09/2021 às 17:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade promoverá uma série de rodas de conversa com foco na campanha Setembro Amarelo. Os encontros, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social, serão realizados semanalmente em diferentes pontos da cidade.

O primeiro encontro será realizado na quarta-feira (08), na subprefeitura do Ponunduva. No dia 15, terá um encontro na sala anexa da Farmácia 24h do Polvilho, dia 22, no Centro Cultural de Jordanésia e no dia 29 será no Centro Comunitário do Maria Luiza.

Para o setembro amarelo, o foco será a prevenção e conscientização contra o suicídio. Com a pandemia, dispararam os casos, principalmente, entre os mais jovens. As rodas têm como objetivo levar informação até as famílias da cidade, ouvir delas seus maiores anseios e trocar experiências.

Mais informações pelo telefone (11) 4447-5827.

Confira a programação:

15 de setembro – Farmácia 24 horas
Rua Antônio Rizardi, 42

22 de setembro – Centro Cultural de Jordanésia
Rua Arnaldo Rojek, 295

29 de setembro – Centro Comunitário Maria Luiza
Rua Anabela, 210


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/09/fundo-social-anuncia-programacao-dedicada-ao-setembro-amarelo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo