Vacinação contra a COVID-19 para adolescentes de 12 anos nesta sexta (10)

Para agilizar o atendimento, é importante preencher o formulário online, disponível através do site https://vacinaja.sp.gov.br
Publicada em 09/09/2021 às 21:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Chegou a vez da vacinação para adolescentes com 12 anos sem comorbidades em Cajamar. Se você pertence a essa faixa etária, compareça à um Polo de Vacinação mais próximo de sua residência para garantir a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Em Jordanésia, o Polo de Vacinação está localizado no Centro de Eventos Boiódromo, e as imunizações são aplicadas pelo sistema drive-thru, sem precisar sair do veículo (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia). No Polvilho, a vacinação está sendo aplicada no Ginásio Antônio Carlos Tramassi (estacionamento para veículos disponível ao lado do ginásio). Atendimento das 09h às 17h.

No momento da aplicação, os adolescentes devem estar acompanhados pelo responsável, além disso, é preciso apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento das 09h às 17h:

  • Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)
  • Ginásio do Polvilho: Ginásio de Esportes “Antônio Carlos Tramassi”, no Polvilho. Rua Creuza Ferreira de Araújo nº 120 (estacionamento para veículos ao lado do Ginásio)

Atendimento das 09h às 16h:

  • ESF KM 43: Av. das Nascentes nº 518 – Bairro São Benedito/Km 43
  • ESF Ponunduva: Rua Joaquim Rodrigues Pontes nº 203 – Ponunduva
  • ESF Cajamar Centro: Av. Prof. Walter Ribas de Andrade nº 544 – Centro

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/09/vacinacao-contra-a-covid-19-para-adolescentes-de-12-anos-nesta-sexta-10/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo