EMEB Drª Mara Aparecida Alves da Silva Gomes recebe Van odontológica

As crianças que precisarem de tratamento imediato serão encaminhadas para as Unidades de Saúde para agendarem o atendimento
Publicada em 13/09/2021 às 16:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Esta semana, entre os dias 13 e 16 de setembro, a Unidade Móvel Odontológica estará realizando avaliação bucal nos alunos da EMEB Drª Mara Aparecida Alves da Silva Gomes, localizada na Rua Eng. Sérgio Shigueru Harada, nº 96, Polvilho. Os atendimentos serão feitos das 9h às 16h.

A iniciativa está sendo realizada através da parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação, que já disponibilizou o atendimento da Van Odontológica itinerante em diversas unidades do Colégio do Futuro, com orientações para as crianças referente à higiene bucal.

A equipe de Saúde irá realizar a avaliação no local e todos os alunos que necessitarem de acompanhamento serão encaminhados para as unidades básicas de saúde, onde receberão o devido atendimento e tratamento de afecções bucais, respeitando os protocolos de saúde bucal e de biossegurança em decorrência da pandemia de COVID-19.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/13/emeb-dra-mara-aparecida-alves-da-silva-gomes-recebe-van-odontologica/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo