Unidades do Colégio do Futuro recebem kits de materiais esportivos

Os novos equipamentos serão utilizados para as aulas de Educação Física dos alunos do Ensino Fundamental I e II
Publicada em 15/09/2021 às 16:14 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Durante essa semana, as unidades do Colégio do Futuro que atendem alunos do Ensino Fundamental I e II do município de Cajamar estão recebendo kits de materiais esportivos e de recreação que serão utilizados pelos alunos para as aulas de Educação Física. Ao todo 20 unidades escolares receberão os materiais até a próxima sexta-feira (17).

Os equipamentos variam de acordo com a faixa etária dos alunos, incluindo bolas de todas as modalidades (vôlei, futebol, basquete, handebol, rúgbi), raquetes de tênis e badminton, petecas, bambolês, frisbee, bolas de borracha, cones, coletes, mesa e kit de tênis de mesa, cordas, fita de ginástica rítmica, slackline, banco sueco, mini trampolim, dentre outros.

A entrega desses materiais faz parte do conjunto de melhorias atendendo os padrões de qualidade do Colégio do Futuro. “É de extrema importância receber esses equipamentos para que os professores de Educação Física tenham condições de programar uma aula digna aos alunos. Muitas escolas não recebem novos materiais esportivos desde 2011”, frisou a assistente pedagógica de Educação Física Lilian Rolim Correia.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2021/09/15/unidades-do-colegio-do-futuro-recebem-kits-de-materiais-esportivos/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo