Vacinação contra a COVID-19 para pessoas com 18 anos ou mais que estão no Cadastro Reserva

Se você realizou o cadastro reserva, compareça a um Polo de Vacinação nesta sexta-feira (17), para receber a primeira dose contra o coronavírus
Publicada em 16/09/2021 às 20:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Atenção pessoas com 18 anos ou mais que estão aguardando para tomar a primeira dose contra a COVID-19! A Secretaria de Saúde de Cajamar recebeu um novo lote de imunizantes e irá vacinar a população que realizou o cadastro reserva através da central de teleatendimento.

Se você se cadastrou, compareça ao Polo de vacinação mais próximo de sua residência nesta sexta-feira (17) e garanta a primeira dose contra o coronavírus. No momento da aplicação, é necessário apresentar documento original com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

Quem ainda não tomou a primeira dose e não fez o cadastro, é preciso entrar em contato através do telefone 4446-0101. Através do Cadastro Reserva, a Secretaria de Saúde informa a quantidade necessária para o Governo Estadual, e assim, agiliza o envio de mais imunizantes para o município.

POLOS DE VACINAÇÃO

Atendimento nesta Sexta-feira, das 09h às 19h

Drive-thru: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia
Av. Vereador Joaquim Pereira Barbosa nº 827 (entrada pelo Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia)